sexta-feira, 18 de abril de 2014

Make-up do Dia

Ora bem, aqui vai mais uma maquilhagem do dia! Tenho andado com vontade de partilhar com vocês algumas maquilhagens que tenho feito, mas desta vez com direito a fotos e tudo.









Espero que gostem! Qualquer dúvida já sabem, não hesitem em perguntar.
A sombra estrela dos olhos foi mais uma vez a mushroom da Urban Decay, uma das minhas favoritas. Depois levou uma mistura dos 2 castanhos, da sombra iluminadora e do preto da minha Naked Basics da mesma marca, a sombra em creme bronze da Maybelline. Tenho pena que as fotos não façam a sua verdadeira justiça mas fica a ideia.
No rosto foi uma mistura da minha base Skin Illusion da Clarins com a Youth Liberator da YSL, pó da chanel, iluminador liquido do Boticário, bronzer, blush e batom da Bourjois Colour Boost Peach on The Beach.


Passem um óptimo feriado e uma Páscoa ainda melhor.

***

2 comentários:

  1. Adorei essa maquilhagem Vanessa :) Gostava de saber mais dicas e truques de maquilhagem, fico a aguardar mais tutoriais ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :) É muito bom saber que gostaste! Hei-de fazer sim mais tutoriais.

      Eliminar