segunda-feira, 12 de maio de 2014

2 compras Clarins

Há cerca de duas semanas não resisti e fui logo comprar o novo bronzer da Clarins (edição limitada infelizmente) e aproveitei e trouxe também o tónico esfoliante da marca que já ando a pensar nele há muitooo tempo. Trouxe ambos produtos com um desconto de 40% nas perfumarias Mars que pertencem à Perfumes & Companhia, foi um mimo.



Primeira impressão: Adorooooo! Não estou nada arrependida de o ter comprado. É pigmentado q.b. na medida ideal, dependendo do tom de cada pele pode ser construído facilmente sem aquele medo de parecermos um camarão. Outro ponto positivo que adoro é que dá um efeito natural, parece que se funde com a pele sem deixar qualquer resíduo de pó. Para mim essa é a melhor parte. Ah e tem uma quantidade de 20g, uma vida quase! Aconselho.



Primeira impressão: Há muito tempo que tinha curiosidade de experimentar um tónico químico e a minha primeira escolha recaiu para o da Clarins. Estava receosa a experimentar o produto com medo que fosse muito agressivo e por isso deixou-me tão surpreendida. É super suave, eu pessoalmente não sinto a esfoliação em si (dito de uma pessoa que só usava esfoliantes físicos). A nível de efeitos imediatos não senti nenhum porque a minha pele é relativamente boa e não tenho grandes problemas aparentes. De qualquer forma tenho um bom sentimento com o produto, mas vamos deixar o tempo passar que depois faço uma review.


Então e vocês já conhecem o tónico?Gostam?E o bronzer não é lindo? Contem-me tudo.


***

2 comentários:

  1. Antes de mais, parabéns pelo blog, estou a gostar muito!
    É sempre bom descobrirmos um blog de alguém com que nos identificamos (também sou da zona de Leiria e também tenho a pele mista/oleosa na zona T/desidratada/sensível :-)

    Não conheço o "bronzer", mas uso esse esfoliante da Clarins e adoro-o! Tal como diz o nome, ele é muito suave (por isso não deixa a pele vermelha, a repuxar, sensível como outros esfoliantes manuais), mas faz o seu efeito. Pelo menos eu noto na minha pele :-) Eu uso-o duas a três vezes por semana e dou-me bem com ele. Já não penso em voltar a usar esfoliantes manuais :-)

    Boa sorte para o teu blog! (não te admires se vires mais comentários meus :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos comentários, deixa-me muito feliz que estejas a gostar do blog! :)

      Também estou a gostar muito do tónico esfoliante da Clarins, em breve falarei dele e outros produtinhos que a minha pele está a adorar.
      Comenta à vontade, deixa-me muito contente conhecer um seguidor do blog e saber que estás a gostar :)

      Beijinhoss

      Eliminar