domingo, 1 de junho de 2014

Comprinhas - Primeiras Impressões

Esta semana passada não resisti e adquiri mais umas coisinhas que já andavam debaixo de olho há bastante tempo.


 1- Baume Beauté Eclair da Clarins

Andei tanto tempo curiosa com este produto, apesar de ter pele mista e com bastante oleosidade na zona T procuro sempre ter uma pele luminosa mas não gordurosa. Só usei este produto antes da base, e em conjunto com outro primer e de facto noto uma luminosidade extra.

2- Stay Flawless 15-Hour Primer da Benefit

Este produto é fantássstico, experimentei-o pela primeira vez antes de ir para o Rock In Rio ver Rolling Stones (belíssimo concerto), cheguei a casa às 5h da manhã e tinha a pele intacta e sem oleosidade. Fiquei chocada com tal acontecimento. Ah e também acrescento que disfarça os poros e pontos negros como nunca vi com nenhum outro produto. Pronto, exaltação à parte e vamos lá testar a fundo o produto para vos dar a minha opinião.

3- Batom Matte da Mac, na cor Diva

Onde é que este batom andou durante este tempo todo? Adoroo a cor, tem uma boa duração, os meus dentes parecem bem mais brancos e não achei desconfortável nos meus lábios, como receei. Eu sei que nesta altura devia de andar a comprar cores mais primaveris como rosas, laranjas, corais mas a verdade é que eu não resisto a um bom vermelho e a uma boa cor de vinho.


E então, curiosas com algum destes 3 produtinhos?


***

Sem comentários:

Enviar um comentário