sexta-feira, 13 de junho de 2014

Comprinhas recentes do mês!

Perdi um bocadinho a cabeça e comprei umas coisinhas que andava a querer experimentar e no fundo a minha pele também precisa (pele relativamente boa mas fina e sensível, precisa de muito cuidado).


A primeira paragem foi na farmácia Baptista em Leiria, recomendo a visita para quem é da zona. Fui recebida por uma senhora super atenciosa e tivemos a discutir um pouco sobre a minha pele, mista a oleosa, muito sensível e desidratada a maioria das vezes. Decidi comprar um Kit para peles sensíveis da Ren, composto por 4 produtos travel size que ando há meses a ouvir falar dos mesmos. O kit é composto por o Hydra Calm Cleansing Gel, o sérum Omega 3 Night Repair (um sérum em óleo), a máscara F10 Smooth and Renew Mask e ainda o Hydra Calm Global Protection Day Cream. O custo destes 4 produtos é de 20€ e é óptimo ter estes conjuntos mini para experimentar e saber se vale a pena investir em algum dos produtos de tamanho normal.

Estava para comprar um sérum da Vichy que saiu agora composto por água para utilizar durante o dia mas a senhora simpática da farmácia aconselhou-me este da Lierac, o Concentré Mésolift Anti-Âge Éclat, que era muito bom porque além de ser composto por água tem também muitas vitaminas.

Por último, para rematar a minha ida à farmácia, a senhora preocupada com a minha pele deu-me várias amostras como podem ver e ainda disse que se precisasse de mais amostras para passar por lá! As amostras que recebi foram: o Effaclar Duo da La Roche Posay, a máscara Glycolactic Radiance Renewal Mask da Ren, o hidratante Matte Balancing Fluid da Ren e ainda da mesma marca o hidratante que vem no kit para peles sensíveis.

Daqui a uns tempos dou-vos a minha opinião e das amostras o quanto vou conseguir claro (não são através de amostras que se consegue uma opinião firme quando o assunto são cuidados de pele).


A próxima paragem foi na perfumaria Mars que costuma ter os seus fieis 40% em toda a loja. Acabei por comprar esta sombra em creme rosinha, a PK 214 da Shiseido. Gosto muito da sombra, é tããão cremosa, desliza na pele e deixa-a suave com um brilho discreto. Para uma cobertura mais opaca é construir a cor com 2 camadas pelo menos, mas faz-se com facilidade sem acumular. É uma cor óptima para o dia a dia.
Da mesma marca comprei o BB creme da Shiseido, duas compras sem qualquer tipo de pesquisa, fui na conversa da senhora da loja. Decidi levar o bb porque andava à procura de um SPF para o dia a dia e decidi-me por um com cor porque a pigmentação da mesma é mínima e a cobertura é muito leve.


Última paragem foi mesmo no Continente e comprei este protector solar para o corpo para o verão de 2014. 


E pronto foram estas as minhas comprinhas mais recentes. Já conhecem algum dos produtos mencionados? Digam-me tudo :)


*** 






2 comentários:

  1. Onde conseguis-te essas amostras da Ren? Isso é muito bom para experimentar os produtos! Gosto muito dessa sombra e parece-me ser de fácil aplicação ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi na Farmácia Baptista, a senhora que me atendeu foi tão atenciosa que me deu essas amostras todas :)

      Eliminar